Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Reinaldo Azambuja fez mais de mil obras em Mato Grosso do Sul

Ao contrário de gestões anteriores, nenhuma obra do governo Reinaldo está sob investigação

Divulgação
Candidato à reeleição pelo PSDB, o governador Reinaldo Azambuja lembrou na quarta-feira (22) que fez mais de mil obras em sua gestão à frente do Governo do Estado, nenhuma delas sob investigação. “Temos obras de qualidade com projetos e planejamento em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. São 1.100 obras, nenhuma sob investigação de desvio de dinheiro, de superfaturamento ou de serviço mal feito”.

O governador se reuniu com o grupo social e político “Tamo Junto” para traçar um panorama sobre as ações de governo realizadas de 2015 para cá. “Assumimos no momento mais difícil da economia do Brasil. Enfrentamos crise econômica e moral. Demos conta do recado e não deixamos Mato Grosso do Sul se tornar o que a maioria dos estados se tornou: inadimplentes”, afirmou. “Fizemos Mato Grosso do Sul caminhar bem”, completou.

Indicadores econômicos revelam o trabalho responsável desenvolvido por Reinaldo nos últimos anos. Mato Grosso do Sul saiu do último lugar no ranking da transparência em 2014 para a primeira posição nos anos seguintes, conforme a Rede de Controle. O Estado ocupa o primeiro lugar do índice de liberdade econômica, segundo o Centro Mackenzie, e é o segundo no ranking de investimentos, de acordo com o Valor Econômico.

Na área social, Mato Grosso do Sul possui a segunda menor taxa de desemprego no Brasil e é o estado que mais aumentou a renda do trabalhador. “Somos a quinta economia mais competitiva do país, conforme o Centro de Liderança Pública”, falou Reinaldo. 

Também na quarta-feira (22) o governador se reuniu com correligionários do candidato a deputado estadual Gerson Claro.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.