Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Ponta Porã registra temperatura de 5,8ºC, mas Inmet prevê volta do calor

A previsão para hoje é de tempo nublado com períodos parcialmente nublado e possibilidade de chuva isolada no oeste, sudoeste e sul

Reprodução
O dia amanheceu gelado em algumas cidades de Mato Grosso do Sul. Por volta das 5h desta terça-feira (21), a menor temperatura foi registrada em Ponta Porã com 5.8ºC, seguida por Sete Quedas 6.9ºC e Amambai 7.4ºC. Em Campo Grande, a mínima foi de 9.9ºC.

A previsão para hoje é de tempo nublado com períodos parcialmente nublado e possibilidade de chuva isolada no oeste, sudoeste e sul. Nas demais áreas, o dia deve se manter nublado sem previsão de chuva. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Amambai, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 15ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 18ºC, em Campo Grande 24ºC, em Rochedo, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 30ºC, em Paranaíba, Costa Rica e Selvíria 33ºC.

Conforme a meteorologista Caroline Vidal do Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), o frio deve ir embora e amanhã as temperaturas voltam a subir no período da tarde na maioria das cidades de MS.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.