Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Empresários têm até amanhã para se inscrever em caravana a feira de beleza

Beauty Fair é o maior evento do setor das Américas; missão técnica acontece de 8 a 10 de setembro

©Divulgação
A próxima quinta-feira (30) é o último dia para empreendedores de Mato Grosso do Sul interessados em participar da Beauty Fair em São Paulo se inscreverem na missão técnica realizada pelo Sebrae/MS. A excursão acontecerá de 8 a 10 de setembro.

Criada em 2005 e considerada a maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair é um evento de negócios voltado exclusivamente para o comerciante e profissional do setor da beleza, tendo como principal objetivo auxiliar no desenvolvimento de todos os elos do segmento – indústria, varejo e profissionais.

Durante a feira, o participante poderá visitar mais de 500 expositores e conhecer produtos, serviços e inspirações do setor. Além disso, acontecem mais de 100 eventos educacionais simultâneos, entre cursos, workshops, e congressos ministrados por renomados profissionais do setor, direcionados a cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, manicures, maquiadores, depiladores, podólogos e micropigmentadores.

De acordo com Roberta Marca, analista técnica do Sebrae/MS, a Beauty Fair é uma ótima oportunidade para empresários se manterem atentos às novidades do segmento, “Os participantes poderão conferir tendências e lançamentos de produtos das principais indústrias do mundo, além de fazer cursos para se especializar, aumentando assim a competitividade dos seus negócios”.

A feira acontece entre os dias 08 e 11 de setembro, no Expo Center Norte. O investimento para a missão empresarial é de R$ 950 e inclui credencial de visitação ao evento, passagem aérea, hospedagem e transporte (entre aeroporto, hotel e evento). Para mais informações, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue 0800 570 0800.

Movimento inspirador

A missão técnica faz parte do Sebrae Inspira – Beleza e Moda, que acontece em setembro. Este é o terceiro mês temático do movimento, que espalha empreendedorismo, conhecimento e ação nos negócios de grandes segmentos da economia. Turismo e Economia Criativa, em novembro, é o próximo da agenda.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.