Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Durante fuga, 2 suspeitos morrem em confronto com a PM na cidade de Coxim

Caso ocorreu na noite de ontem e é investigado pela Polícia Civil

Suspeitos morreram em confronto com a Força Tática - Foto: Maikon Leal
Suspeitos identificados como Julio Cesar de Oliveira e Anderson da Silva morreram em confronto com a Polícia Militar de Coxim na noite deste sábado, após suposta troca de tiros durante fuga, no cruzamento da Rua Madre Silva com a Rua Bela Dona, na Vila Bela. Os dois chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas não resistiram.

Segundo o site Coxim Agora, policiais da Força Tática faziam rondas quando se depararam com os dois suspeitos na moto. Ao perceber a presença da viatura, Julio, piloto do veículo, saiu em disparada, dando início à perseguição. Durante o percurso, cada um deles teria sacado uma arma e passado a atirar contra os policiais que, inicialmente, reagiram usado balas de borracha.

No entanto, como eles continuaram a atirar, os policiais usaram munição letal e acabaram os atingindo, derrubando-os da moto. Julio estava com mandado de prisão em aberto e já tinha diversas passagens. Equipes da perícia técnica estiveram no local colhendo informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coxim.

Fonte: CE
Por: RENAN NUCCI
Tecnologia do Blogger.