Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Duas pessoas ficam feridas em acidente com 3 carros na Afonso Pena

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, no Centro da Cidade

Foto: Saul Schramm
Dois motoristas ficaram feridos em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta segunda-feira (6), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. Por causa da batida, o trânsito ficou tumultuado no cruzamento.

A colisão envolveu um Volkswagen Saveiro (cor prata), um Fiat Strada (cor branca) e um Nissan Frontier (cor prata). Os dois últimos veículos seguiam pela Ernesto Geisel ao sentido Avenida Mato Grosso.

Conforme os ocupantes da Frontier e da Strada, como o semáforo estava intermitente, os motoristas que seguiam pela Afonso Pena - sentido centro - deram passagem para os carros cruzarem a via, quando a motorista da Saveiro não percebeu a situação e avançou em alta velocidade colidindo contra a Frontier que na sequência bateu na Strada.

Após a colisão, a caminhonete ainda bateu na proteção metálica (Foto: Saul Schramm)

Acidente, que envolveu três veículos, deixou três vítimas (Foto: Saul Schramm)
Tanto o motorista da Saveiro quando o da Estrada ficaram presos dentro do carro e foram resgatados pelos militares do Corpo de Bombeiros. A condutora da Saveiro e o motorista da Strada de 40 anos sofreram ferimentos e foram levados para uma unidade de saúde. O motorista de 70 anos da Frontier saiu ileso.

Segundo Débora Duarte, 28 anos, passageira da Strada, o marido a levava para o serviço e depois ele iria viajar. Ela não ficou ferida. Os outros ocupantes seguiam sozinhos nos carros. O trânsito na Avenida Ernesto Geisel ficou interrompido ao sentido Mato Grosso.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.