Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Ar frio mantém pouca nebulosidade e temperaturas aumentam aos poucos

Há previsão de pancadas de chuva apenas para a região sul. Na Capital e em outras regiões deve chover amanhã

Reprodução
A quinta-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar no período da tarde. O dia será quente no Estado com temperatura máxima na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Há previsão de pancadas de chuva apenas para a região sul. Na Capital e em outras regiões deve chover amanhã.

Em Mundo Novo, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Dourados e Ponta Porã, as temperaturas máximas serão de 25º, em Aquidauana, Miranda, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 28ºC, em Selvíria, Paranaíba, em Campo Grande e Três Lagoas 30ºC, em Bandeirantes, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 32ºC.

O avanço do ar mais frio mantém o tempo com pouca nebulosidade e as temperaturas aumentam gradativamente. A nebulosidade aumenta amanhã (3) com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no Sul do Estado.

Nas demais áreas, sol com poucas nuvens. No sábado (4), volta a chover a partir do sul e sudoeste. No domingo (5), a passagem de uma nova frente provoca pancadas de chuva e trovoadas em grande parte de MS. Uma massa de ar frio começa a diminuir as temperaturas na tarde de domingo.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.