Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Motorista fura bloqueio, atira contra policial e foge deixando 493 kg de maconha para trás

Após perseguição policial, suspeito deixou carro e sumiu na mata

©Divulgação/PRF
Um homem não identificado efetuou disparos de arma de fogo contra um policial na noite de sábado (2), após abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, em Ponta Porã, a cerca de 300 km de Campo Grande. O suspeito fugiu em alta velocidade e, após perseguição policial, abandonou veículo no qual foram constatados 493 kg de maconha.

De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização rotineira na rodovia, na Unidade Operacional Capey, quando deram ordem de parada ao motorista de um Santana com placas de São José do Rio Preto (SP), que seguia em direção a Dourados (MS). O motorista não obedeceu a ordem de parada e ainda efetuou os disparos contra o policial, fugindo em alta velocidade.

A guarnição fez acompanhamento por cerca de dois quilômetros, até o momento em que o suspeito saiu da pista, abandonou o automóvel e desapareceu entre a vegetação. No porta-malas do veículo, foi encontrada carga de maconha, que pesada resultou em 493 kg do entorpecente. A arma utilizada pelo motorista não foi localizada. O material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil de Ponta Porã.

Fonte: Miiamax
Por: Guilherme Cavalcante
Tecnologia do Blogger.