Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Dia amanhece com neblina e temperaturas não devem subir muito

A nebulosidade diminui em todo o Estado e o sol aparece. Porém, as temperaturas começa a subir aos poucos a partir de quarta-feira (6)

Algumas regiões de Campo Grande amanheceram encobertas por neblina ©Reprodução
A segunda-feira amanheceu com neblina em algumas regiões de Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado e chuva isolada no sudoeste e sul do Estado. As temperaturas máximas no Estado não vão subir muito e devem ficar na casa dos 29ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A nebulosidade diminui em todo o Estado e o sol aparece. Porém, as temperaturas começa a subir aos poucos a partir de quarta-feira (6). Na Capital, dia nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e períodos parcialmente nublado. A temperatura máxima na cidade será de 24ºC e a umidade relativa do ar entre 95% e 60%.

Em Bela Vista, Tacuru, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 18ºC, em Bataguassu, Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Aquidauana, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda 24ºC, em Sonora, São Gabriel do Oeste, em Rochedo, Terenos e Sidrolândia 29ºC.

Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.