Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Energisa realiza ação de prevenção dos colaboradores contra ataque de cães

©DR
A Energisa realiza na sede da concessionária na próxima quarta-feira, dia 02 de maio, às 8h30, um treinamento para 70 leituristas da empresa que trabalham em Campo Grande. A iniciativa visa prevenir os colaboradores contra o ataque de animais domésticos, como cães, no exercício de suas funções. 

“Durante o treinamento, serão repassadas técnicas de como se proteger durante um ataque. Mesmo treinando nossos colaboradores é importante que a população se conscientize e mantenha os animais presos, evitando ataques aos leituristas, crianças e demais pessoas que estão no entorno”, afirmou o gerente Comercial, Ercilio Diniz Flores.

Somente neste ano, cinco colaboradores da empresa foram mordidos por cães, o que representa 71% dos acidentes envolvendo leituristas.

O Coordenador de Leitura da distribuidora, Jonas Ortiz, reforçou que a segurança dos leituristas vem em primeiro lugar. “Conversamos diariamente com nossos colaboradores sobre os cuidados e atenção que precisam ter durante o registro do consumo de energia, principalmente em regiões que apresentam maior quantidade de cães”.

O treinamento será ministrado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.