Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

TRE faz força-tarefa, mas eleitores têm menos de 2 meses para biometria

Veja endereços e horários de pontos de atendimento

Divulgação
Levando em consideração os dias úteis e de plantão da Justiça Eleitoral, os eleitores têm menos de dois meses para realizar o cadastramento biométrico e evitar o cancelamento do título, entre outras consequências impostas para quem não se adequar.

Em Campo Grande são seis pontos fixos de atendimento até o dia 18 de março, quando acaba o prazo, porém, destes, três funcionam nos Fáceis, portanto somente com agendamento. Para dar celeridade à força-tarefa, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) disponibiliza sistema de cadastramento itinerante.

Até o início de fevereiro, por exemplo, há postos de atendimento montados em escolas nas Moreninhas III e Jardim Aeroporto. Também há ponto da Justiça Eleitoral no Sebrae-MS, localizado na Avenida Mato Grosso nº 1661, das 8h às 16h30 de segunda à sexta.

Memorial da Cultura

No Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (antigo Fórum), localizado na Fernando Corrêa nº 559, o atendimento ocorre das 8h às 17 de segunda à sexta e das 8h às 14 aos sábados. São 50 guichês disponíveis todos os dias.
Parque dos Poderes

Na CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), localizado no Parque dos Poderes na lateral do TRE-MS, o funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h30. Durante o fim de semana não há expediente. Ao todo são 34 guichês disponíveis aos que chegam com ou sem agendamento.

Cijus

No Cijus (Centro Integrado de Justiça), que fica na rua 26 de Agosto com a Calógeras, o atendimento é preferencial. São oito guichês prontos para atender idosos, gestantes, lactantes e deficientes. O local possui elevador para cadeirantes e pessoas que não conseguem subir as escadas e funciona das 8h às 17h.

Fáceis

Fácil Aero Rancho (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Avenida Marechal Deodoro, 2603, Aero Rancho

Horário atendimento: 8h às 14h​

Fácil General Osório (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Rua Santo Ângelo, 51 - Coronel Antonino

Horário atendimento: 8h às 14h​

Fácil Guaicurus (atendimento somente com agendamento)

Endereço: Avenida Gury Marques, 5111 - Bairro Universitário

Horário atendimento: 8h às 14h

Bairros

Até o dia 2 de fevereiro haverá um ponto de atendimento na região das Moreninhas. Os eleitores podem ir até a Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Widal Roma - Rua Anaca, nº 780, Moreninha III. São 500 senhas por dia, distribuídas das 8h às 17h30.

A fotocópia do documento pode ser tirada gratuitamente no local. Seis militares auxiliam nos trabalhos, sendo que 20 estão espalhados pelos pontos da cidade. São 10 guichês para atender a região, com reserva para preferencial.

No Jardim Aeroporto os eleitores podem procurar a escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, na Rua Pádua Gazal nº 13, até o dia 1º de fevereiro. O horário de funcionamento vai das 8h às 17h de segunda à sexta.

Fonte: Midiamax
Por: Jéssica Benitez
Tecnologia do Blogger.