Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

BATAGUASSU| Prefeitura lança IPTU 2018 e oferece desconto de 50% para pagamento em cota única no mês de março

Imposto não sofreu reajuste, manteve os mesmos critérios do ano passado e terá apenas correção inflacionária anual aplicada

Divulgação
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda lançou no mês passado, o Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU) referente a 2018.

Por meio da Lei Municipal nº 2.464/2017, de 14 de dezembro de 2017, o Executivo Municipal realizou a correção no valor do imposto em conformidade com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) apurado entre os meses de janeiro a dezembro de 2017. `

Entre as condições de pagamento, para quitação do imposto à vista (cota única) até o dia 12 de março de 2018, haverá desconto de 50% concedido ao contribuinte.

São opções ainda o parcelamento em até 6 vezes com desconto de 20% no imposto até a data do vencimento da 1ª (primeira) parcela em 12 de março de 2018 e as demais todo dia 10 dos meses subseqüentes.

Conforme o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB), presidente da Assomasul, os recursos recebidos com o pagamento do IPTU são revertidos em benefício para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população. “Oferecemos essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é de extrema importância para que a administração municipal passa realizar investimentos e projetos que visam à melhoria substancial da qualidade de vida de toda a nossa população”, frisou Caravina.

Fonte: ASSECOM
Tecnologia do Blogger.