Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Chega a 4 número de mortos em acidente entre 2 carros na MS-080

Colisão ocorreu na manhã deste sábado e deixou outras cinco pessoas feridas.

© Divulgação
Morreu a quarta vítima do grave acidente que aconteceu na manhã deste sábado (23), na MS-080, a cerca de 20 quilômetros de Rochedo. O motorista da Fiat Strada, José Machado de Figueiredo, 57 anos, conhecido como "Zico", chegou a ficar preso às ferragens e veio a óbito ontem ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande. 

A colisão envolveu a Fiat Strada e um Fiat Palio, que ficaram completamente destruídos, devido à violência do impacto. 

Continuam internadas na Santa Casa de Campo Grande as outras cinco vítimas do acidente. 

Em estado gravíssimo, encontra-se Renata Pereira dos Santos, 19 anos, que sofreu politrauma grave. Ela está sedada, entubada sob ventilação mecânica. Também teve fratura no braço e na perna esquerda. Passará por cirurgia.

Vítimas sendo atendidas na rodovia MS 080. Acidente matou 3 pessoas. (Foto: André Bittar)
Renata estava no Palio com Ana Pereira, 37 anos, e outros dois homens, que morreram no acidente. Ana está consciente e orientada.

As vítimas do Fiat Strada Gabriel de Souza, de 15 anos, o irmão Bruno Henrique de Souza, de 17 anos, e o avô Wanildo de Souza, de 63 anos, estão em situação estável. Bruno sofreu vários cortes no rosto e Gabriel teve fratura na perna direita e no braço esquerdo, e deve passar por cirurgia. Ambos estão conscientes e orientados.

Já Wanildo usa colar cervical e está na aréa vermelha, com cateter de O2, um tipo de máscara pra auxiliar na respiração. Paciente já realizou exames de tomografia de crânio e segue sendo monitorado.

Morreram no acidente Anísio Ananias, de 71 anos e o enteado Jonas Pereira Bernuncio, de 17, que estavam no Palio, que seguia para Rochedo. A terceira vítima, Maricélia Ikeizume de Souza, 61 anos, sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu logo após dar entrada em unidade hospitalar do município de Rochedo.

Ela estava no Fiat Strada acompanhada do marido, dos dois netos e de um amigo da família, em direção à Campo Grande.

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, da Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, pelas marcas de frenagem, o condutor do Palio teria perdido o controle da direção, saído da pista e ao retornar, invadiu a contramão e causou o acidente.

Fonte: campograndenews
Por: Anahi Gurgel e Geyse Garnes
Tecnologia do Blogger.