Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputados dizem que ano eleitoral não vai interferir no apoio da base

Governador disse que esperava apoio, mesmo com alguns partidos em lados opostos

Deputados Herculano Borges e Renato Câmara, durante sessão na Assembleia (Foto: Victor Chileno/ALMS)
Os deputados que fazem parte da base aliada do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), disseram que o ano eleitoral, não vai interferir no apoio e ajuda a projetos importantes para o Estado, mesmo que alguns partidos tenham candidatos ao governo. Eles garantem que sabem diferenciar as duas situações.

"O que for bom para o Estado o PMDB vai continuar votando a favor, temos que separar bem a eleição, do nosso papel como deputado aqui no legislativo", garantiu o deputado Eduardo Rocha, líder do bloco do PMDB, na Assembleia. O seu partido trabalha para ter candidato próprio, tendo como mais cotado o ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Mesma postura de Márcio Fernandes (PMDB), que ponderou que a base aliada do governador está coesa. "Vamos continuar apoiando o governo, mesmo em lados opostos na eleição, ajudando e colaborando com os projetos importantes, a eventual disputa não vai interferir nas votações", garante.

Para Renato Câmara (PMDB), o parlamento tem compromissos a cumprir com seus eleitores e deve continuar votando matérias para melhorar a economia e finanças do Estado. "Quando se tem interesse social e público até a oposição vota a favor, a eleição não vai mudar este cenário".

Herculano Borges (SD) disse que projetos importantes, estão acima de qualquer interesse partidário. "Tem que estar a frente das questões eleitorais, acredito que aqui não vai dar nenhum problema". Paulo Corrêa (PR) ressaltou que disputas políticas ficam na campanha. "São coisas separadas".

O governador disse que ontem (09) que esperava o apoio da sua base, aos projetos importantes, independente de alguns partidos estarem com candidatos a sucessão estadual, no ano eleitoral, e que entende que os deputados são "maduros" para diferenciar as duas situações.

Fonte: campograndenews
por: Leonardo Rocha
Tecnologia do Blogger.