Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Motorista sem carteira estoura pneu de Del Rey em buraco e bate em palmeira

Serralheiro sem carteira de motorista seguia para o Centro com mulher em veículo sem documentação (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal precisou receber atendimento médico dos Bombeiros após o Del Rey marrom em que estavam estourar um dos pneus e bater em uma palmeira no canteiro central da Avenida Ernesto Geisel, na tarde deste sábado (11), na região da Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Testemunhas ouvidas, afirmaram que o serralheiro José Mário da Costa, 45 anos, que dirigia o veículo, perdeu totalmente o controle após o pneu estourar quando ele passou em um dos buracos da via.

“Fez um barulho muito forte, de estouro, e ele não conseguiu salvar, o carro já foi puxando para a esquerda”, disse Fabiana Pereira da Silva, que vinha em um veículo logo atrás na via, sentido região central, entre as ruas Ouro Negro e Ouro Verde.

Trecho da via tem até sete buracos em menos de 50 metros: pneu estourou (Foto: Marcos Ermínio)
A reportagem contou ao menos sete buracos existentes em um raio de 20 metros de onde aconteceu o acidente.

A colisão com a árvore foi frontal. Costa e a mulher, ainda não identificada, sofreram escoriações pelo corpo e precisaram de auxílio para deixar o carro. Ambos seriam socorridos à Santa Casa da Capital.

Uma familiar das vítimas que foi ao local revelou aos Bombeiros que o serralheiro estava com a carteira de motorista vencida e que o veículo não estava com sua documentação em ordem.

O casal mora na região da Vila Piratininga e seguia para a região central, segundo a familiar. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que atende o bairro.


Fonte: campograndenews
por: Rafael Ribeiro e Yarima Mecchi
Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/motorista-sem-carteira-estoura-pneu-de-del-rey-em-buraco-e-bate-em-palmeira
Tecnologia do Blogger.